Balança Leve

Balança Leve
Quem quer aceitar o desafio?

sábado, 16 de abril de 2011

O início do desafio!

Semana passada, comecei uma dieta, e em uma semana descobri que emagreci 1kg, pensei, se continuar neste ritmo 4 kg por mês, é um ótimo resultado! Mas não consigo me beneficiar de coisas sem compartilhar, então surgiu a idéia de criar este blog que desafia as pessoas com boa vontade e muita disposição em emagrecer de forma saudável.

Mas antes vou contar uma historia pra vocês. Não é a primeira vez que faço uma diteta, como toda mulher que se preza, ja fiz várias, mas uma em especial, que me fez emagrecer 30 kg, breve mostrarei fotos, estou começando nesta vida de blogs e peço que tenham paciência.
Tive um problema na minha gravidez que me levou a obesidade morbida, a depressão e 65kgs a mais, sei o que estão pensando agora, hum, agora ela vai nos falar de uma fórmula mágica, de um remédio ou de um shake, não amigos não vou!
Emagreci, sem milagre 30kgs em um ano de dedicação e força de vontade! Seguindo apenas a dieta que minha nutricionista me recomendou, segui  exatamente tudo o que ela me orientou, com várias restrições, porque além de perder peso, tinha que controlar os níveis do meu sangue e ajudar controlar minha hipertensão,não tinha disposição para exercícios e sem nenhum milagre consegui eliminar os primeiros 30kg.
Meu peso estabilizou e eu relaxei, mas agora voltei com força total e quero dividir essa experiência com vocês e aceito comentários, sugestões e questionamentos. Vou relatar também o que tenho feito nestes dias: voltei a equilibrar minha dieta, trocar o elevador pela escada, caminhar todos os dias, prometo que vou passar dicas e relatos de minha alimentação diária. E vc aceitarão o desafio?
Conto com pessoas dispostas a levar uma vida mais saudável, sem traumas, sem neuras e principalmente sem pressa, porque não se emagrece do dia pra noite.
Um grande beijo e até amanhã! Espero muitos comentarios rss....

3 comentários:

  1. Ta ai um desafio que eu mesma tenho medo de enfrentar :(
    Boa sorte viu!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida! Sei que é dificil, mas se quiser enfrentar o desafio, pode contar comigo!Bjusssssssssss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa, Andrea. Prevenção é a coisa mais importante para termos saúde. Todos sabemos o quanto é difícil emagrecer, assim como parar de fumar. Continua nessa caminhada. E acesse mais em parar fumar parar fumar e parar de fumar. Beijos. Dr. Marcel Coloma
    www.pararfumar.com.br

    ResponderExcluir